MODALIDADE:
SELEÇÃO DE CURRÍCULO E ENTREVISTA.
O INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS – Organização Social torna
público, através do presente edital a abertura de inscrições e estabelece
normas relativas á realização de Processo Seletivo Simplificado para
contratação em regime celetista nas seguintes funções:
Função
|
Quantidade
|
Coordenador Articulador
|
01
|
1.
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O presente
Processo Seletivo será regido por este Edital e seus Anexos, sendo executado, monitorado e avaliado pelo Conselho Deliberativo do Instituto
de Gestão e Políticas Sociais.
O candidato
não poderá alegar sob hipótese alguma o desconhecimento do referido edital.
O Processo
Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para contratação, de
conformidade com o especificado no item dois deste Edital.
O
profissional será contratado no regime CLT – Consolidação das Leis
Trabalhistas, mediante assinatura em Carteira de Trabalho e recolhimento de
todos os encargos incidente bem como disposição dos benefícios de transporte e alimentação.
O pagamento do salário será realizado mensalmente até o quinto dia útil do mês
subsequente ao período aquisitivo, após cumprimento de todas as metas e
atividades estabelecidas pela coordenação do Cesol.
O prazo de
vigência do contrato será de até 02 (dois) anos podendo ser estendido por prazo
não superior a do contrato celebrado com a Setre.
O prazo de
contratação dos profissionais selecionados dar-se-á de acordo com a assinatura
do Contrato de Gestão entre o Instituto de Gestão e Políticas Sociais e a Setre,
bem como com a da liberação dos recursos financeiros para execução do contrato.
2.
DAS VAGAS, FUNÇÃO, REQUISITOS E REMUNERAÇÃO
Na tabela a seguir estão todas as informações
inerentes aos cargos:
Função
|
Atribuição
|
C.H. Semanal
|
Salário Bruto
|
Requisitos
|
Coordenador Articulador
|
- Fazer a gestão dos relacionamentos do Cesol com os
demais agentes do Território (prefeituras, câmaras municipais, entes do
Estado, movimentos sociais, sindicatos, universidades, conselhos, etc);
- Estabelecer parcerias e contatos interinstitucionais;
- Promover interação do Cesol com atores local,
instituições, empresas e órgãos públicos interessados na implementação
parcerias visando atender às necessidades dos empreendimentos econômicos
solidários com a capacidade de atendimentos do CESOL.
|
40h
|
R$ 3.000,00
|
-
Profissional de nível superior (preferencialmente em Administração,
Administração Pública ou Gestão do Desenvolvimento Territorial) com
experiência em articulações interinstitucionais, principalmente envolvendo
organizações do Poder Público;
-
Experiência coordenação de ações em economia
solidária na gestão pública;
-
Experiência comprovada em processos de
Desenvolvimento Territorial;
-
Experiência comprovada em Associativismo e Cooperativismo;
-
Habilidade com informática (planilhas, editor de
textos, editor de apresentações, internet);
-
Experiência com execução técnica de políticas,
programas e/ou projetos com instituições públicas ou privadas;
-
Habilidade comprovada em elaboração de projetos e
relatórios técnicos para a prestação de contas de convênios/contratos com
instituições públicas ou privadas.
|
3.
DO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
Período das inscrições: 16/04/2019 a 19/04/2019
Período de análise curricular: 20/04/2019
Realização das Entrevista: 22/04/2019
O resultado do processo seletivo: a partir de 23/04/2019
4.
DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO
As
inscrições ocorrerão no período de 16/04/2019
a 19/04/2019, e serão realizadas por meio do envio de currículo, documentos
e comprovações digitalizadas em PDF via e-mail, e os selecionados para a
próxima etapa deverão levar a documentação comprobatória na data da entrevista.
Nesse mesmo endereço os postulantes
terão acesso ao edital detalhado e com maiores esclarecimentos da referida
seleção.
As
inscrições por meio virtual devem ser encaminhadas para o seguinte e-mail: institutodegestaoij@gmail.com
A mensagem deve conter no assunto o seguinte: Inscrição Processo Seletivo nº 02/2019. No corpo do e-mail deve
constar o cargo pretendido. Serão aceitas inscrições postadas no e-mail no
período de 8h do dia 16/04/2019 até as
23h59min do dia 19/04/2019. Para dirimir eventuais dúvidas: (73) 9
8102-8814
Para
inscrever-se o candidato deverá preencher dispor dos seguintes documentos
digitalizados em PDF:
a) Requerimento de Inscrição, conforme Anexo I
b) Currículo comprovado (com os atestados e
certificações das experiências de trabalho, cursos, palestras, formações, etc),
conforme Anexo II
c) Documentos pessoais (Carteira de Identidade
ou CNH e CPF)
d) Comprovante de Endereço
OBSERVAÇÕES:
·
A inscrição será efetuada sem custo algum
para o candidato.
·
Não será
aceita solicitação de inscrição que não atenda ao estabelecido neste Edital.
·
O candidato,
ao efetuar sua Inscrição, assume inteira responsabilidade pelas informações
prestadas.
·
A inscrição
será anulada, na verificação de eventual falsidade nas declarações ou irregularidades
dos documentos apresentados.
5.
DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E
CONTRATAÇÃO
O Processo
Seletivo Simplificado compreende as seguintes fases de (i) Análise de currículo
comprovado, de caráter classificatório e eliminatório e (ii) Entrevista, de
caráter eliminatório
A Comissão
Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado será composta por três
membros designado pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Gestão e Políticas
Sociais.
Os
candidatos classificados serão relacionados por ordem decrescente de
classificação.
Após
selecionado e classificado, o candidato será contratado de acordo com a
necessidade do Instituto.
Os termos e
detalhes da contratação estão especificados nas cláusulas do contrato,
acertadas e firmadas pelas partes.
6.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
Os casos não
previstos neste Edital serão tratados pelo Conselho Deliberativo do Instituto
de Gestão e Políticas Sociais.
6.1.
Fazem parte deste Edital
Anexo I – Requerimento de Inscrição
Anexo II – Modelo de Currículo
Ituberá – BA,
16 de Abril de 2019
Wilson
Souza Nunes
Superintendente
Executivo
Instituto de Gestão e Políticas Sociais - IJ
ANEXOS
ANEXO I - REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO
Por meio deste documento solicito minha
inscrição no Processo Seletivo para contratação de pessoal, do INSTITUTO DE
GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS - Organização Social.
VAGA
PARA QUAL DESEJO ME CANDIDATAR
|
Vagas
|
( )
|
Coordenador
Articulador
|
Nome:
Endereço:
Telefones:
E - mails:
RG:
CPF:
Data de Nascimento:
Formação:
Todas as informações acima disponibilizadas são
verídicas e de minha inteira responsabilidade.
Local e Data
Assinatura
ANEXO II- MODELO DE CURRICULO
1.
NOME COMPLETO
Endereço Completo:
RG e CPF:
E-mail:
Tel. ou cel.:
2.
EXPERIÊNCIA
PROFISSIONAL
Empresa/OSC:
Função:
Principais
Responsabilidades:
Período:
Local:
3.
CAPACITAÇÃO
PROFISSIONAL
Pós-Graduação:
Conclusão:
Instituição:
Local:
Graduação:
Conclusão:
Instituição de
Ensino Superior:
Local:
4.
Cursos e
Atividades Extracurriculares
Curso/palestra/seminário/simpósio:
Realização:
Carga
Horária:
Local:
Período