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quinta-feira, 18 de abril de 2019

Baixo Sul realizou com sucesso a Conferência Territorial da Pessoa Idosa


No último dia 17, na UNEB de Valença, ocorreu a I Conferência Territorial da Pessoa Idosa do Baixo Sul da Bahia. O evento teve os seguintes objetivos:

I- Medidas que garantam os Direitos Fundamentais da Pessoa Idosa, como Saúde, Assistência Social, Previdência, Moradia, Mobilidade, Transporte, Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

II- Políticas Públicas promovidas pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, assegurando os Direitos Fundamentais da Pessoa Idosa, garantindo um envelhecimento digno, sem qualquer forma de discriminação, de violência e de violação dos Direitos Humanos da pessoa idosa.    
               
III - Medidas para o fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa para efetivação dos Direitos Fundamentais, das Políticas Públicas e do seu controle social.

Acesse aqui:





terça-feira, 16 de abril de 2019

EDITAL Nº 02/2019 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATUAÇÃO NO CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA - TERRITÓRIO BAIXO SUL


INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS – IJ

EDITAL Nº 02/2019

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATUAÇÃO NO
CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA - TERRITÓRIO BAIXO SUL

MODALIDADE: SELEÇÃO DE CURRÍCULO E ENTREVISTA.



O INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS – Organização Social torna público, através do presente edital a abertura de inscrições e estabelece normas relativas á realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação em regime celetista nas seguintes funções:


Função
Quantidade
Coordenador Articulador
01



1.       DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O presente Processo Seletivo será regido por este Edital e seus Anexos, sendo executado, monitorado e avaliado pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Gestão e Políticas Sociais.

O candidato não poderá alegar sob hipótese alguma o desconhecimento do referido edital.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para contratação, de conformidade com o especificado no item dois deste Edital.

O profissional será contratado no regime CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, mediante assinatura em Carteira de Trabalho e recolhimento de todos os encargos incidente bem como disposição dos benefícios de transporte e alimentação. O pagamento do salário será realizado mensalmente até o quinto dia útil do mês subsequente ao período aquisitivo, após cumprimento de todas as metas e atividades estabelecidas pela coordenação do Cesol.

O prazo de vigência do contrato será de até 02 (dois) anos podendo ser estendido por prazo não superior a do contrato celebrado com a Setre.

O prazo de contratação dos profissionais selecionados dar-se-á de acordo com a assinatura do Contrato de Gestão entre o Instituto de Gestão e Políticas Sociais e a Setre, bem como com a da liberação dos recursos financeiros para execução do contrato.


2.       DAS VAGAS, FUNÇÃO, REQUISITOS E REMUNERAÇÃO

Na tabela a seguir estão todas as informações inerentes aos cargos:
Função
Atribuição
C.H. Semanal
Salário Bruto
Requisitos
Coordenador Articulador
- Fazer a gestão dos relacionamentos do Cesol com os demais agentes do Território (prefeituras, câmaras municipais, entes do Estado, movimentos sociais, sindicatos, universidades, conselhos, etc);
- Estabelecer parcerias e contatos interinstitucionais;
- Promover interação do Cesol com atores local, instituições, empresas e órgãos públicos interessados na implementação parcerias visando atender às necessidades dos empreendimentos econômicos solidários com a capacidade de atendimentos do CESOL.

40h
R$ 3.000,00
-         Profissional de nível superior (preferencialmente em Administração, Administração Pública ou Gestão do Desenvolvimento Territorial) com experiência em articulações interinstitucionais, principalmente envolvendo organizações do Poder Público;
-         Experiência coordenação de ações em economia solidária na gestão pública;
-         Experiência comprovada em processos de Desenvolvimento Territorial;
-         Experiência comprovada em Associativismo e Cooperativismo;
-         Habilidade com informática (planilhas, editor de textos, editor de apresentações, internet);
-         Experiência com execução técnica de políticas, programas e/ou projetos com instituições públicas ou privadas;
-         Habilidade comprovada em elaboração de projetos e relatórios técnicos para a prestação de contas de convênios/contratos com instituições públicas ou privadas.


3.       DO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Período das inscrições: 16/04/2019 a 19/04/2019
Período de análise curricular: 20/04/2019
Realização das Entrevista: 22/04/2019
O resultado do processo seletivo: a partir de 23/04/2019

OBS: O referido resultado será divulgado no site do Instituto de Gestão e Políticas Sociais – IJ no endereço: http://institutodegestaoij.blogspot.com









4.       DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO


As inscrições ocorrerão no período de 16/04/2019 a 19/04/2019, e serão realizadas por meio do envio de currículo, documentos e comprovações digitalizadas em PDF via e-mail, e os selecionados para a próxima etapa deverão levar a documentação comprobatória na data da entrevista. Nesse mesmo endereço os postulantes terão acesso ao edital detalhado e com maiores esclarecimentos da referida seleção.

As inscrições por meio virtual devem ser encaminhadas para o seguinte e-mail: institutodegestaoij@gmail.com A mensagem deve conter no assunto o seguinte: Inscrição Processo Seletivo nº 02/2019. No corpo do e-mail deve constar o cargo pretendido. Serão aceitas inscrições postadas no e-mail no período de 8h do dia 16/04/2019 até as 23h59min do dia 19/04/2019. Para dirimir eventuais dúvidas: (73) 9 8102-8814

Para inscrever-se o candidato deverá preencher dispor dos seguintes documentos digitalizados em PDF:
a)    Requerimento de Inscrição, conforme Anexo I
b)    Currículo comprovado (com os atestados e certificações das experiências de trabalho, cursos, palestras, formações, etc), conforme Anexo II
c)    Documentos pessoais (Carteira de Identidade ou CNH e CPF)
d)    Comprovante de Endereço

OBSERVAÇÕES:
·         A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato.
·         Não será aceita solicitação de inscrição que não atenda ao estabelecido neste Edital.
·         O candidato, ao efetuar sua Inscrição, assume inteira responsabilidade pelas informações prestadas.
·         A inscrição será anulada, na verificação de eventual falsidade nas declarações ou irregularidades dos documentos apresentados.

5.       DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E CONTRATAÇÃO

O Processo Seletivo Simplificado compreende as seguintes fases de (i) Análise de currículo comprovado, de caráter classificatório e eliminatório e (ii) Entrevista, de caráter eliminatório

A Comissão Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado será composta por três membros designado pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Gestão e Políticas Sociais.

Os candidatos classificados serão relacionados por ordem decrescente de classificação.

Após selecionado e classificado, o candidato será contratado de acordo com a necessidade do Instituto.

Os termos e detalhes da contratação estão especificados nas cláusulas do contrato, acertadas e firmadas pelas partes.


6.       DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Os casos não previstos neste Edital serão tratados pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Gestão e Políticas Sociais.

6.1.    Fazem parte deste Edital
Anexo I – Requerimento de Inscrição
Anexo II – Modelo de Currículo


Ituberá – BA, 16 de Abril de 2019



Wilson Souza Nunes
Superintendente Executivo
Instituto de Gestão e Políticas Sociais - IJ

ANEXOS

ANEXO I - REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Por meio deste documento solicito minha inscrição no Processo Seletivo para contratação de pessoal, do INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS - Organização Social.

VAGA PARA QUAL DESEJO ME CANDIDATAR

Vagas
(          )
Coordenador Articulador

Nome:
Endereço:
Telefones:
E - mails:
RG:
CPF:
Data de Nascimento:  
Formação:
Todas as informações acima disponibilizadas são verídicas e de minha inteira responsabilidade.
Local e Data
Assinatura



ANEXO II- MODELO DE CURRICULO

1.       NOME COMPLETO
Endereço Completo:
RG e CPF:
E-mail:
Tel. ou cel.:

2.       EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Empresa/OSC:
Função:
Principais Responsabilidades:
Período:
Local:

3.       CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Pós-Graduação:
Conclusão:
Instituição:
Local:

Graduação:
Conclusão:
Instituição de Ensino Superior:
Local:

4.       Cursos e Atividades Extracurriculares

Curso/palestra/seminário/simpósio:
Realização:
Carga Horária:
Local:
Período