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sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE DE PROJETOS - Lista de habilitados (as) para etapa de entrevista

 

EDITAL Nº 01/2024

  PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE DE PROJETOS

 

LISTA DOS HABILITADOS (AS) PARA ENTREVISTA

  

O INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS – IJ - torna público a lista de candidatos (as) habilitados (as) para etapa de entrevista do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional na qualidade de assistente de projetos.

  

Candidato (a)

Data da entrevista

Horário

Cleiton Regis dos Santos

 

29/01/2024

08h30

Elisson de Jesus dos Santos

09h00

Gabriel Miranda De Jesus Dos Santos

13h00

Henrique Nossa de Matos

13h30

Paulo Roberto dos Santos da Silva

14h00

 

Os (as) candidatos (as) receberão, até 01h hora antes da entrevista, o link do Google Meet, através do e-mail e WhatsApp declarados no currículo.

 

A entrevista versará de perguntas relacionadas aos itens de atribuições e requisitos para a função de assistente de projetos, conforme estabelecido no edital publicado no dia 23 de janeiro de 2024.

 

 Ituberá – BA, 26 de janeiro de 2024

 

 

Instituto de Gestão e Políticas Sociais - IJ

 

 

 

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE DE PROJETOS

 

EDITAL Nº 01/2024

 

 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE DE PROJETOS

 MODALIDADE: SELEÇÃO DE CURRÍCULO E ENTREVISTA.

  

O INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS – IJ - torna público, através do presente edital a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional na qualidade de assistente de projetos

 

1.       DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

O presente Processo Seletivo será regido por este Edital e seus Anexos, sendo executado, monitorado avaliado pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Gestão e Políticas Sociais.

 

O candidato não poderá alegar sob hipótese alguma o desconhecimento do referido edital.

 

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para contratação, de conformidade com o especificado no item dois deste Edital. O (a) profissional será contratado (a) no regime CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, mediante assinatura em Carteira de Trabalho e recolhimento de todos os encargos incidentes, bem como disposição do benefício de alimentação. O pagamento do salário será realizado mensalmente até o quinto dia útil do mês subsequente ao período aquisitivo,

 

2.       DAS VAGAS, FUNÇÃO, REQUISITOS E REMUNERAÇÃO

  

Função

Quantidade

Assistente de projeto

01

 

 2.1. Atribuições

 

I - Assessorar nas atividades de formação e assessorias;

II - Organização de materiais e estrutura física dos espaços das atividades;

III - Registros fotográficos dos eventos e suporte em geral;

IV – Sistematização e registros de dados;

 

2.2. Requisitos

 

I - Profissional de nível médio com habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
II -
Domínio dos principais recursos da informática como pacote Microsoft Office (Word, Power Point, Excel), edição de texto, planilha, correio eletrônico, sites, redes sociais, criação e edição de imagens, navegação de internet e apresentações de projetor (Datashow);

III – Ter conhecimento básico sobre Direitos Humanos e Políticas Sociais;

IV – Disponibilidade para viagens (estaduais, interestaduais e nacional);

V - Ter disponibilidade para participação em atividades à noite e finais de semana (quando previamente acordado);

VI – Desejável ser habilitado (a) na categoria B;

VII – Residir no Baixo Sul, preferencialmente em Nilo Peçanha ou Ituberá.

 

2.3. Remuneração

 

Remuneração/salário: R$ 1.500,00

Contratação sob o regime da CLT, por 12 (doze) meses, podendo ser renovado por igual período

Regime de trabalho: 40 horas semanais

Benefício/auxílio alimentação:  R$ 500,00

  

3.       DO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

 

Período das inscrições: 23/01/2024 a 25/01/2024

Divulgação o resultado da análise curricular e convocação para entrevistas: 26/01/2024

Dia da entrevista: 29/01/2024 (formato virtual através do Google Meet)

Divulgação do resultado do processo seletivo: 30/01/2024

Início do trabalho: 07/02/2024

 

Observação: Todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas no blog do Instituto de Gestão e Políticas Sociais – IJ no endereço: http://institutodegestaoij.blogspot.com

  

4.       DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

  

A inscrição ocorrerá no período de 23/01/2024 a 25/01/2024, por e-mail, através do envio de currículo, contendo em anexo os documentos comprobatórios (contratos, registro de CTPS, decretos/portarias de nomeação e exoneração, diploma/certificados de formação e/ou cursos, atestados de capacidade técnica e/ou de experiência).

 

A inscrição deve ser encaminhada, exclusivamente, para o seguinte e-mail: coordenacao@institutodegestaoij.org.br

 

A mensagem deve conter no assunto o seguinte: Inscrição Processo Seletivo nº 01/2024.

 

No corpo do e-mail deve constar o cargo pretendido. Serão aceitas inscrições postadas até as 23h55 min do dia 25/01/2024. Para dirimir eventuais dúvidas, realizar contato pelo mesmo endereço de inscrição.

 

Para inscrever-se o candidato deverá preencher e enviar os seguintes documentos:

 

a)      Requerimento de Inscrição (conforme Anexo I)

b)      Currículo com provações das informações declaradas (conforme Anexo II)

c)      Documentos pessoais (Carteira de Identidade ou CNH e CPF)

d)      Comprovante de residência

e)      Comprovante de escolaridade

f)       Comprovante de estar regular com a Justiça Eleitoral

g)      Comprovante de alistamento militar (para homens)

  

5.       DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E CONTRATAÇÃO

 

5.1. O Processo Seletivo Simplificado compreende as seguintes fases de:

 

a)     Análise de currículo comprovado, de caráter classificatório e eliminatório e;

b)     Entrevista, de caráter eliminatória.

 

5.2. A Comissão Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado será composta por dois membros designado pela Superintendência Executiva do Instituto de Gestão e Políticas Sociais - IJ.

 

5.3. A lista de candidatos (as) selecionados (as) será publicada no blog do Instituto, classificando – os (as) para contrato imediato e cadastro reserva.

 

5.4. Após selecionado (a) e classificado (a), o (a) candidato (a) será contratado (a) seguindo as normativas do Instituto e da CLT.

 

5.5. A inscrição será efetuada sem custo algum para o (a) candidato (a).

 

5.7. O (a) candidato (a), ao efetuar sua Inscrição, assume inteira responsabilidade pelas informações prestadas.

 

5.8. A inscrição será anulada, na verificação de eventual falsidade nas declarações ou irregularidades dos documentos apresentados.

 

5.9. O processo seletivo segue o regulamento para compra, contratação de obras e serviços e alienação de bens aprovado pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Gestão e Políticas Sociais – IJ, em 06 de março de 2019.

 

 6.       DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

  

Os casos não previstos neste Edital serão tratados pela Superintendência Executiva do Instituto de Gestão e Políticas Sociais - IJ.

 

6.1.    Fazem parte deste Edital

 

Anexo I – Requerimento de Inscrição

Anexo II – Modelo de Currículo

  

Ituberá – BA, 23 de janeiro de 2024

 

 

Instituto de Gestão e Políticas Sociais - IJ

  

ANEXOS

 

ANEXO I - REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

 

Por meio deste documento solicito minha inscrição no Processo Seletivo para contratação de prestadores de serviços em consultoria e assessoria técnica, do INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS - IJ.

 

VAGA PARA QUAL DESEJO ME CANDIDATAR

 

Vagas

(          )

Assistente de projetos

 

 

Nome:

Endereço:

Telefones:

E - mail:

RG:

CPF:

Data de Nascimento 

Formação:

Todas as informações acima disponibilizadas são verídicas e de minha inteira responsabilidade.

 

Local e Data

Assinatura

 

 

 

                                      ANEXO II -  MODELO DE CURRÍCULO

 

1. NOME COMPLETO

Endereço Completo:

RG e CPF:

E-mail:

Tel. ou cel.:

 

2. FORMAÇÃO

 

Pós-Graduação:

Conclusão:

Instituição:

Local:

 

Graduação:

Conclusão:

Instituição de Ensino Superior:

Local:

 

Ensino Médio:

Conclusão:

Instituição de Ensino Superior:

Local:

 

 

3. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 

Organização:

Função:

Principais atividades:

Período:

Local:

 

Organização:

Função:

Principais atividades:

Período:

Local:

 

4. FORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 

Curso/palestra/seminário/simpósio:

Realização:

Carga Horária:

Local:

Período

 

5. REFERÊNCIAS PESSOAIS

 

Nome:

Profissão/Função:

Contato: