MODALIDADE:
SELEÇÃO DE CURRÍCULO E ENTREVISTA.
O INSTITUTO DE GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS– Organização Social torna
público, através do presente edital a abertura de inscrições e estabelece
normas relativas á realização de Processo Seletivo Simplificado para
contratação em regime celetista nas seguintes funções:
Função
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Quantidade
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Coordenador Administrativo
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01
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Técnico em Gestão
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01
|
1.
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O presente
Processo Seletivo será regido por este Edital e seus Anexos, sendo executado, monitorado e avaliado pelo Conselho Deliberativo do Instituto
de Gestão e Políticas Sociais.
O candidato
não poderá alegar sob hipótese alguma o desconhecimento do referido edital.
O Processo
Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para contratação, de
conformidade com o especificado no item dois deste Edital.
O
profissional será contratado no regime CLT – Consolidação das Leis
Trabalhistas, mediante assinatura em Carteira de Trabalho e recolhimento de
todos os encargos incidente bem como disposição dos benefícios de transporte e alimentação.
O pagamento do salário será realizado mensalmente até o quinto dia útil do mês subsequente
ao período aquisitivo, após cumprimento de todas as metas e atividades
estabelecidas pela coordenação do Cesol.
O prazo de
vigência do contrato será de até 02 (dois) anos podendo ser estendido por prazo
não superior a do contrato celebrado com a Setre.
O prazo de
contratação dos profissionais selecionados dar-se-á de acordo com a assinatura
do Contrato de Gestão entre o Instituto de Gestão e Políticas Sociais e a Setre,
bem como com a da liberação dos recursos financeiros para execução do contrato.
2.
DAS VAGAS, FUNÇÃO, REQUISITOS E REMUNERAÇÃO
Na tabela a seguir estão todas as informações
inerentes aos cargos:
Função
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Atribuição
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C.H. Semanal
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Salário Bruto
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Requisitos
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Coordenador
Administrativo
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Prestar apoio
qualificado à Coordenação geral do CESOL nas áreas administrativa
(aquisições, controle de requisição e no recebimento do material de
escritório; emissão, expedição e controle de ofícios; controle de estoque;
disciplinar a organização e o uso do espeço físico do CESOL, elaboração dos
relatórios de prestação de contas.
|
40h
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R$ 2.100,00
|
· Profissional
de nível superior (preferencialmente em Administração) com experiência em
gestão administrativa;
· Nível
requerido: Pleno ou Sênior.
· Experiência
e Conhecimento em processos de Desenvolvimento Territorial;
· Experiência
comprovada em Associativismo e Cooperativismo;
· Experiência
com prestação de contas de convênios e com processos de auditoria interna e externa;
· Conhecimentos
de processos orçamentários e Fluxo de caixa;
· Conhecimentos
básicos em redação oficial (carta, comunicado interno, ofício);
· Habilidade
com informática (planilhas, editor de textos, editor de apresentações, internet);
· Conhecimento
em procedimentos administrativos.
· Experiência
com execução técnica, financeira e prestação de contas de convênios/contratos
com instituições públicas ou privadas;
· Habilidade
comprovada em elaboração de relatórios técnicos e financeiros para a prestação
de contas de convênios/contratos com instituições públicas ou privadas
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Técnico em Gestão
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- Prestar suporte técnico
qualificado à Coordenação geral do CESOL nas áreas de coleta, checagem,
organização e tratamento de informações e dados gerados no trabalho de campo;
- Contribuir na análise dos EVE
e Planos de ação dos empreendimentos econômicos solidários, bem como no
processo de formativo dos EES dentro da sua especialidade de formação;
- Cuidar do acervo físico das
informações dos empreendimentos atendidos;
- Fazer a gestão e
acompanhamento das demandas a partir dos planos de ações dos empreendimentos;
- Fazer a gestão os agendamentos
e das atividades a serem realizadas na sede do CESOL;
- Monitorar processos referentes
ao desenvolvimento e melhorias dos produtos; contribuir na análise dos EVE e
Planos de ação dos empreendimentos
econômicos solidários, bem como no processo de formativo dos EES dentro
da sua especialidade de formação.
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40h
|
R$ 1.700,00
|
· Experiência
na área gestão pública, social, ou de projetos sociais (comprovação mínima de
02 anos);
· Experiências
em participação em processos de desenvolvimento territorial (comprovação
mínima de 01 ano);
· Capacidade
para elaboração, análise e execução de projetos sociais;
· Experiência
em ministrar oficinas, cursos, palestras, capacitações;
· Conhecimento
em informática (planilhas, editor de textos, internet);
· Facilidade
em elaboração de relatórios;
· Conhecimento
em informática (planilhas, editor de textos, internet);
· Residir
no território do Baixo Sul
· Ter
disponibilidade para viagens;
O Trabalho será
desenvolvido no município de Nilo Peçanha, onde funciona a sede do CESOL
Território Baixo Sul da Bahia.
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3.
DO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
Período das inscrições: 24/04/2019 a 29/04/2019
Período de análise curricular: 26/04/2019 a 29/04/2019
Divulgação o resultado da análise curricular
e convocação para entrevistas: 30/04/2019
Período de entrevista: 02/05/2019
Divulgação do resultado do processo seletivo: 04/05/2019
4.
DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO
As
inscrições ocorrerão no período de 24/04/2019
a 29/04/2019, e serão realizadas por meio do envio de currículo, documentos
e comprovações digitalizadas em PDF via e-mail, e os selecionados para a
próxima etapa deverão levar a documentação comprobatória na data da entrevista.
Os candidatos deverão explicitarem local visível no envelope o número
deste Edital, sob pena de exclusão do processo seletivo. Nesse mesmo
endereço os postulantes terão acesso
ao edital detalhado e com maiores esclarecimentos da referida seleção.
As
inscrições por meio virtual devem ser encaminhadas para o seguinte e-mail: institutodegestaoij@gmail.com
A mensagem deve conter no assunto o seguinte: Inscrição Processo Seletivo nº 03/2019. No corpo do e-mail deve
constar o cargo pretendido. Serão aceitas inscrições postadas no e-mail no
período de 8h do dia 24/04/2019 até as
23h55min do dia 29/04/2019. Para dirimir eventuais dúvidas: (73) 9
8102-8814
Para
inscrever-se o candidato deverá preencher dispor dos seguintes documentos
digitalizados em PDF:
a) Requerimento de Inscrição, conforme Anexo I
b) Currículo comprovado (com os atestados e
certificações das experiências de trabalho, cursos, palestras, formações, etc),
conforme Anexo II
c) Documentos pessoais (Carteira de Identidade
ou CNH e CPF)
d) Comprovante de Endereço
OBSERVAÇÕES:
·
A inscrição será efetuada sem custo algum
para o candidato.
·
Não será
aceita solicitação de inscrição que não atenda ao estabelecido neste Edital.
·
O candidato,
ao efetuar sua Inscrição, assume inteira responsabilidade pelas informações
prestadas.
·
A inscrição
será anulada, na verificação de eventual falsidade nas declarações ou irregularidades
dos documentos apresentados.
5.
DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E
CONTRATAÇÃO
O Processo
Seletivo Simplificado compreende as seguintes fases de (i) Análise de currículo
comprovado, de caráter classificatório e eliminatório e (ii) Entrevista, de
caráter eliminatório
A Comissão
Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado será composta por três
membros designado pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Gestão e Políticas
Sociais.
Os
candidatos classificados serão relacionados por ordem decrescente de
classificação. ]
Após
selecionado e classificado, o candidato será contratado de acordo com a
necessidade do Instituto.
Os termos e detalhes
da contratação estão especificados nas cláusulas do contrato, acertadas e
firmadas pelas partes.
6.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
Os casos não
previstos neste Edital serão tratados pelo Conselho Deliberativo do Instituto
de Gestão e Políticas Sociais.
6.1.
Fazem parte deste Edital
Anexo I – Requerimento de Inscrição
Anexo II – Modelo de Currículo
Ituberá – BA,
24 de Abril de 2019
Wilson
Souza Nunes
Superintendente
Executivo
Instituto de Gestão e Políticas Sociais - IJ
ANEXOS
ANEXO I - REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO
Por meio deste documento solicito minha
inscrição no Processo Seletivo para contratação de pessoal, do INSTITUTO DE
GESTÃO E POLÍTICAS SOCIAIS - Organização Social.
VAGA
PARA QUAL DESEJO ME CANDIDATAR
|
Vagas
|
( )
|
Coordenador
Administrativo
|
( )
|
Técnico em
Gestao
|
Nome:
Endereço:
Telefones:
E - mails:
RG:
CPF:
Data de Nascimento:
Formação:
Todas as informações acima disponibilizadas são
verídicas e de minha inteira responsabilidade.
Local e Data
Assinatura
ANEXO II MODELO DE CURRICULO
1.
NOME COMPLETO
Endereço Completo:
RG e CPF:
E-mail:
Tel. ou cel.:
2.
EXPERIÊNCIA
PROFISSIONAL
Empresa/OSC:
Função:
Principais
Responsabilidades:
Período:
Local:
3.
CAPACITAÇÃO
PROFISSIONAL
Pós-Graduação:
Conclusão:
Instituição:
Local:
Graduação:
Conclusão:
Instituição de
Ensino Superior:
Local:
4.
Cursos e
Atividades Extracurriculares
Curso/palestra/seminário/simpósio:
Realização:
Carga
Horária:
Local:
Período